Fim de semana tem Tardezinha da Praia Grande, em Arraial, com pôr do sol ao som de boa música

Não usar
Spread the love

O fim de semana está chegando e nada melhor do que desfrutar da praia e do sol em grande estilo. Pensando nisso, a cidade de Arraial do Cabo se prepara para receber a “Tardezinha da Praia Grande”. Este evento aberto ao público promete oferecer o melhor pôr do sol da região, acompanhado por uma trilha sonora acústica de qualidade e uma vista privilegiada.

Nesta sexta-feira (9) e sábado (10), o evento será realizado na Orla da Praia Grande, ao lado da estátua da Flávia Alessandra, das 16h às 19h. Duas atrações musicais renomadas, Daniel D’Dane e Roberto Paiva, estarão presentes para abrilhantar ainda mais a tarde. Ambos os músicos são reconhecidos pelo talento e pela capacidade de cativar o público com suas apresentações.

A “Tardezinha da Praia Grande” promete proporcionar um ambiente descontraído e agradável, onde os participantes poderão curtir a música de fundo enquanto apreciam o espetáculo do pôr do sol. Com a praia como cenário, o evento promete momentos únicos de lazer e entretenimento para pessoas de todas as idades.


Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *