Prefeitura divulga novas listagens finais do Concurso Público para cargos da Educação

REGIÃO DOS LAGOS
Spread the love

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta sexta-feira (16/02), o Comunicado nº 03 referente ao Concurso Público para cargos efetivos da Secretaria Municipal de Educação. No documento, o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) informa haver inconsistências na Nova Listagem Contendo a Pontuação Atribuída aos Títulos e na Síntese dos Recursos Contra a Pontuação na Prova de Títulos, publicadas, respectivamente, nos dias 01/02/24 e 08/02/24. Clique aqui para acessar o Comunicado.

Devido ao ocorrido, foram geradas novas listagens de Classificação Final para os cargos de Docente II, Docente I – Geografia e Ciências e Docente – Educação Física. 

Clique aqui para acessar a 2ª Listagem Final dos candidatos aprovados em ordem crescente de Classificação – PROF. DOCENTE II.

Clique aqui para acessar a 2ª Listagem Final dos candidatos aprovados em ordem crescente de Classificação – PROF. DOCENTE I GEOGRAFIA.

Clique aqui para acessar a 2ª Listagem Final dos candidatos aprovados em ordem crescente de Classificação – PROF. DOCENTE I CIÊNCIAS.

Clique aqui para acessar a 2ª Listagem Final dos candidatos aprovados em ordem crescente de Classificação – PROF. DOCENTE EDUCAÇÃO FÍSICA.


Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *