Lucas Lucco se apresenta no Arraiá de Marica neste fim de semana

Não usar
Spread the love

O palco de Itaipuaçu do Arraiá de Maricá 2023 reinicia a partir desta sexta-feira (7) com uma série de shows, que acontecem numa área da Rua Hélio Guapyassú de Sá (antiga 66), entre as ruas Van Lerbergue (antiga 34) e Governador Leonel Brizola (antiga 35), em Itaipuaçu. A grande atração será no sábado (08/07), quando o sertanejo Lucas Lucco promete uma apresentação recheada de sucessos de seus mais de 15 anos de carreira.

O artista mineiro compôs sua primeira canção aos 11 anos de idade. A carreira de fato começou em 2007 com o trio Skypiras, no qual ficou até 2010. O primeiro disco solo saiu em 2013 e o estouro veio com o segundo, ‘Tá Diferente’ (2014), que tinha o hit “Mozão” e ficou em primeiro lugar na plataforma iTunes Brasil. No ano seguinte, Lucas emplacou mais um sucesso nacional com “Vai Vendo”. Ele também trabalhou como ator em uma das últimas temporadas de ‘Malhação’, na TV Globo, teve participações no cinema e vai estar em uma nova produção nas telonas com lançamento para o segundo semestre, chamada de ‘Rodeio Rock’.

Em todas as noites, também haverá apresentação de quadrilhas profissionais e de artistas como Léo Lima na sexta-feira, dia 7; e Glauco Zulo, no domingo, dia 8, além dos locais Moniquinha Ângelo, Raquel Fonseca e a banda Bom Demais. O arraiá termina na já tradicional área de eventos da Barra de Maricá, montada na Avenida João Saldanha, entre os dias 14 e 23 de julho. A programação musical desse palco será divulgada na próxima semana.

Público aprovou novo espaço

Para o público que foi ao local, o espaço do Arraiá também está aprovado. “Está bem organizado e muito bonito”, afirmou Lenilda Bandeira Dias, de 69 anos, ao lado do marido Paulo Dias, de 75, ambos moradores de Itaipuaçu há mais de 40 anos.

Já a pedagoga Paola Damas, de 37 anos, também é de Itaipuaçu mas mora há um ano em Salamanca, na Espanha. Ela disse que veio para ver a família e curtir o São João na cidade.

“Lá eles não celebram os santos de junho como nós fazemos, como toda essa festa. E aqui está tudo lindo, bem montado e organizado, estou adorando”, disse Paola, ao lado da pequena Maria Flor, de 5 anos.

Robson Dutra, secretário de Turismo, garante que quem for ao espaço nesses dois fins de semana vai encontrar segurança e aconchego para se divertir. “Estamos utilizando esta área pública no coração de Itaipuaçu, onde montamos o palco e as barraquinhas e ainda disponibilizamos 150 banheiros químicos no entorno e três postos médicos. O Arraiá será uma experiência para eventos futuros neste local”, projetou Dutra.

O secretário recomenda ainda a quem for ao local para utilizar os ônibus Tarifa Zero da Empresa Pública de Transportes (EPT), que montou um esquema especial com mais horários nas linhas dos ‘vermelhinhos’. Para quem for de carro, a Secretaria de Trânsito e Engenharia Viária vai ampliar a partir deste sábado (01/07) a quantidade de vagas no entorno do local, utilizando um sistema binário de tráfego nas ruas próximas.

Confira a programação deste fim se semana do Arraiá de Maricá 2023:

Palco Itaipuaçu

Programação geral:
Sexta-feira (7)
20h – Bom Demais
21h30 – Quadrilha
22h30 – Léo Lima

Sábado (8)
19h – Quadrilha
20h – Moniquinha
22h30 – Lucas Lucco

Domingo (9)
20h – Raquel Fonseca
21h30 – Quadrilha
22h30 – Glauco Zulo

A festa caipira termina na já tradicional área de eventos da Barra de Maricá, montada na Avenida João Saldanha, entre os dias 14 e 23 de julho. A programação musical desse palco será divulgada na semana que antecede o evento.


Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *