Prefeitura aldeense recolhe 506 toneladas após Carnaval 2024

SÃO PEDRO DA ALDEIA
Spread the love

A Secretaria de Serviços Públicos trabalhou durante os cinco dias de Carnaval para garantir que a folia em São Pedro da Aldeia fosse limpa e segura para todos. De acordo com o balanço divulgado pela pasta, entre a sexta (09/02) e a terça-feira (13/02), foram recolhidas 506 toneladas de resíduos sólidos urbanos na cidade. Ao todo, 130 servidores realizaram a limpeza das ruas por onde os foliões passaram. O serviço foi feito a partir das 5h da manhã em todos os dias de festa. 

O secretário de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira, ressalta o compromisso em garantir as vias limpas para a população aldeense. “Enquanto nossa população aproveitava o carnaval, nossa equipe estava preparada para entrar em ação e deixar nossa cidade limpa como sempre esteve, tivemos muito trabalho nesse carnaval, mas nossa equipe deu conta e fez um trabalho impecável e isso é uma marca do governo Fábio do Pastel, trabalho, trabalho, trabalho com qualidade. Gostaria de deixar aqui meu agradecimento aos nossos servidores que se dedicaram muito para cumprir nosso planejamento de carnaval.”, destacou. 

Fotos: Divulgação/SSP PMSPA

O Carnaval de São Pedro da Aldeia atraiu milhares de moradores e turistas que puderam aproveitar dias de folia pacíficos e com diversão para todas as idades. É importante destacar que a Secretaria de Serviços Públicos atua diariamente nos bairros aldeenses, com diversos serviços de manutenção.

A Secretaria conta com agendamentos, que podem ser feitos pelos números (22) 2627-6190 e 2627-7055.


Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *