Projeto “Sala do Empreendedor Presente” abre inscrições em São Pedro da Aldeia

SÃO PEDRO DA ALDEIA
Spread the love

Após o sucesso da primeira edição do projeto “Sala do Empreendedor Presente”, a iniciativa da Prefeitura de São Pedro da Aldeia abre as inscrições para a nova edição a partir desta quinta-feira (15/02). A Secretaria de Fazenda traz uma novidade neste ano: as empresas que não possuem loja física também vão poder participar. O objetivo é alavancar os negócios locais, promovendo o empreendedorismo, com publicidade gratuita e igualitária para os comércios aldeenses.

Para participar, a empresa deve ter cadastro ativo e atualizado na Sala do Empreendedor aldeense, além de um espaço físico e perfil do Instagram ativo. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição (clique aqui para acessar o formulário). O projeto é voltado para todas as modalidades empresariais. É importante destacar que a regularização cadastral é fator condicionante para a seleção dos participantes do projeto.

A responsável pela Sala do Empreendedor, Mariana Cunha, destaca o sucesso da iniciativa e convida o empreendedor aldeenses a participar do projeto. A primeira edição somou um total de 9.942 mil visualizações nos vídeos das empresas visitadas. As visitas são publicadas no perfil oficial da Sala do Empreendedor no Instagram.“Ficamos muito contentes com a resposta que tivemos da primeira edição do projeto. Por isso, estamos ampliando ainda mais as oportunidades, queremos alcançar todos os empresários aldeenses, independente do porte ou modalidade. É importante lembrar que todos precisam estar com os dados atualizados. Se você é comerciante ou prestador de serviço, inscreva-se e apresente suas atividades à toda região”, afirmou. 


Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *