PM que estava desaparecido em Maricá é encontrado carbonizado em porta-malas de carro

Não usar
Spread the love

A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (24) que o corpo encontrado carbonizado no porta-malas de um carro no bairro Pacheco, em Itaboraí, é do 2º Tenente da Polícia Militar, Jeovane Rocha, desaparecido desde o último sábado (22), em Maricá, cidade onde residia.

A confirmação da identidade da vítima foi realizada por meio da comparação da arcada dentária do policial.

O desaparecimento do 2º Tenente Rocha mobilizou esforços de busca desde a tarde de sábado, quando familiares e amigos iniciaram uma intensa procura por informações sobre o paradeiro do oficial. Um cartaz com a foto e informações sobre o desaparecimento foi amplamente divulgado nas redes sociais, na esperança de obter pistas que levassem ao paradeiro. De acordo com o cartaz, o policial havia saído de casa por volta das 14h30 para jogar tênis com amigos e não retornou mais.

As autoridades conseguiram rastrear o veículo do policial, cuja última localização registrada foi na RJ-114, sentido Itaboraí. Na manhã de domingo (23), policiais do Batalhão de Itaboraí localizaram o veículo na rua Itaocara, uma estrada próxima a 50 metros da RJ-114. Dentro do porta-malas estava o corpo carbonizado do 2º Tenente Jeovane Rocha.

O policial atuava no Colégio da Polícia Militar, em Niterói, e deixa a esposa e dois filhos pequenos.

A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso.


Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *