Disque Denúncia pede informações sobre quatro traficantes do TCP que atuam em Cabo Frio

Não usar
Spread the love

O Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar as Forças de Segurança da Região dos Lagos, entre elas a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM), a obter informações que levem às prisões de Rafael David Viana, o “Rato”, de 37 anos; Marcos Vinicios de Jesus Reis, o “Sementinha”, de 20; Luis Felipe Silva do Rozário, o “Pescador”; e de Reginaldo Gonzaga Junior, o “Júnior”. Eles são as principais lideranças da facção Terceiro Comando Puro (TCP) que atuam no distrito de Tamoios, em Cabo Frio.

“Rato” e a quadrilha ostentavam armamento pesado em vídeo que circula na rede social, em plena luz do dia, ameaçando traficantes rivais do Comando Vermelho (CV), em uma das principais ruas do distrito.

Sob a coordenação da 126ª DP e do 25º BPM, a operação também contou com apoio aéreo do helicóptero da Polícia Civil e do Batalhão de Ações com Cães da Polícia Militar. Além disso, as equipes também realizaram incursões em áreas de mata e outros locais utilizados como esconderijos por criminosos.

De acordo com o balanço divulgado no fim da operação, foi desmontado um acampamento usado para o tráfico de drogas em uma região de mata na região.

Contra “Rato” e “Sementinha” consta um Mandado de Prisão, expedido pela Vara Única de Casimiro de Abreu, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Condutas Afins; Associação Para a Produção e Tráfico e Condutas Afins; Posse Ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Outros; Receptação; Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor; e Corrupção Ativa.

Um outro mandado de prisão foi expedido contra os quatros criminosos, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cabo Frio, pelos crimes de Extorsão, Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins.

Denuncie a localização de “Rato”, “Sementinha”, “Pescador” e “Júnior”, de forma anônima, ao Disque Denúncia. As denúncias podem ser feitas através da Central de Atendimento pelos números (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, bem como pelo WhatsApp Anonimizado no (21) 2253-1177, uma técnica de processamento de dados que protege a identidade do denunciante. Além disso, a população pode utilizar o aplicativo Disque Denúncia RJ para reportar informações relevantes.


Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *