Condenado por estupro de vulnerável é preso em Cabo Frio

Não usar
Spread the love

Agentes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) efetuaram, nesta terça-feira (4), a captura de um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu em Unamar, em Tamoios, distrito de Cabo Frio, após um minucioso trabalho de inteligência e monitoramento.

O crime pelo qual o homem foi condenado aconteceu em 2009, quando a vítima tinha apenas 7 anos de idade. De acordo com as investigações, a menina e a mãe frequentavam uma igreja evangélica em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando a criança pediu para ir ao banheiro. O acusado, que trabalhava como zelador e residia no templo religioso, aproveitou-se do momento em que a vítima estava sozinha e a levou até o quarto. Em seguida, ele amarrou a menina e permitiu que um jovem com problemas mentais cometesse o abuso, enquanto ele observava o ato.

Pelo hediondo crime praticado, o homem foi condenado a uma pena de dez anos e oito meses de prisão em regime fechado. A ação policial de captura foi realizada em cumprimento de mandado de prisão condenatória. O autor do crime será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para cumprir a pena.


Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *