Mulher baleada por suboficial da Marinha em São Pedro segue internada em estado grave

REGIÃO DOS LAGOS
Spread the love

Atingida por dois tiros em um episódio de violência doméstica na noite do último sábado (24) em São Pedro da Aldeia, Vânia Lúcia Firmino da Silva, de 47 anos, continua internada em estado grave no CTI do Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama.

A ocorrência foi registrada no Condomínio Cisne Branco, no bairro Fluminense, quando a mulher, segundo informações extraoficiais, teria interferido em uma discussão entre o marido e autor dos disparos, um suboficial aposentado da Marinha identificado como Alexander Neves, e o filho de 12 anos. O fato não foi confirmado pelas autoridades.

Os tiros, disparados pelo suboficial, atingiram Vânia no abdômen, tórax e coluna, levando-a à cirurgia de emergência. Segundo informações do HERC, ela foi admitida com lesões sérias e ainda se encontra em condições críticas.

A ocorrência foi seguida pela prisão do suboficial em flagrante. Ele foi detido por uma policial, vizinha do mesmo, que conseguiu controlar a situação até a chegada da PM e da Supervisão.

Ele foi detido e responderá por tentativa de homicídio. Em nota, a Marinha do Brasil informou que tomou conhecimento sobre o caso e lamentou a ocorrência. Repudiou, ainda, quaisquer atos ilegais que atentem contra a vida, a honra e os valores militares.

** Com informações do O Dia.


Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *