Operação do MPRJ mira policiais civis em Cabo Frio; um foi detido com R$ 378 mil

Não usar
Spread the love

Três policiais civis, que já fizeram parte da equipe da delegacia de Cabo Frio, se tornaram alvos de uma operação conjunta realizada na manhã desta terça-feira (20) pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e pela Corregedoria de Segurança e Inteligência (CSI) do órgão.

Segundo informações divulgadas pelo MPRJ, um dos policiais foi preso durante a operação. Além de ser encontrado com uma arma de fogo sem registro, o policial também estava em posse de aproximadamente R$ 378 mil em espécie na residência em que mora.

Em declaração, o MPRJ informou que o policial detido alegou que o dinheiro apreendido seria proveniente de um mercadinho pertencente a um familiar. No entanto, as autoridades competentes investigarão a origem e a legalidade dessa quantia expressiva de dinheiro em espécie.

Quanto aos outros dois policiais, foram cumpridos mandados de busca e apreensão de celulares, com o objetivo de obter informações adicionais para a investigação em curso.

O caso está sob segredo de Justiça, o que implica na não divulgação dos nomes dos envolvidos. A operação contou com a atuação de três promotores, cada um responsável por um dos alvos.


Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *