Polícia apreende sete motocicletas adulteradas e prende um envolvido na Região dos Lagos

Não usar
Spread the love

A Polícia Militar apreendeu, neste final de semana, sete motocicletas adulteradas nas cidades da Região dos Lagos. Um homem foi preso durante uma das ações.

No sábado (10), por volta das 16h30, uma guarnição de motopatrulhas realizou a abordagem de cinco veículos que estavam circulando sem placa de identificação na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, localizada no centro de Búzios. Após ordem de parada e abordagem, uma Honda NX 160 Bross azul, uma Honda NX 4 Falcon cinza, uma Yamaha YBR 125 ED roxa, uma Honda CG Start 160 vermelha e uma Yamaha XTZ 250 Lander preta foram apreendidos e encaminhados para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP). Os proprietários dos veículos responderão pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Na noite do mesmo dia, quando em patrulhamento no bairro Estação, em Iguaba Grande, a PM abordou um elemento que estava conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan 150 preta. Durante a revista no veículo, foi constatado que o número do motor estava suprimido e o condutor não apresentou os documentos do veículo. Diante disso, a guarnição conduziu o envolvido e a motocicleta para a 129ª Delegacia de Polícia (129ª DP). O elemento responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e a motocicleta foi apreendida para perícia.

Já na manhã deste domingo (11), na Rua Noventa e Seis, no bairro Jaconé, em Saquarema, uma ação policial resultou na apreensão de uma réplica de pistola e uma motocicleta Honda XRE 300 de placa LRL9051, com adulteração.

O acusado foi abordado pela polícia e durante a revista foi encontrada a réplica de pistola com ele. Ao consultar a placa do veículo, constatou-se a adulteração.

O homem e o veículo foram conduzidos para a 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP) de Saquarema e posteriormente para a 118ª DP de Araruama, Central de Flagrantes do dia, onde foi lavrado o flagrante. o Acusado ficou preso e o veículo foi apreendido.


Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *