Júri popular condena acusados pela morte de comerciante de Saquarema

Não usar
Spread the love

Na madrugada desta sexta-feira (2), em Rio Bonito, foi finalizado o julgamento dos acusados pela morte do comerciante saquaremense Sandro Rodrigo Sales. Os quatro homens que praticaram o crime foram condenados pelo júri popular no fórum da cidade.

Alexandre dos Santos, sogro de Sandro, é apontado como o mandante do crime, conforme o advogado da família. Ele recebeu pena de 26 anos de prisão. Adalberto de Andrade Mendes e Jonas Oliveira dos Santos, criminosos contratados para a execução da vítima, foram condenados a 24 de anos de prisão.

Já Luiz Henrique foi absolvido do crime de homicídio, porém condenado pelos crime de extorsão processual e furto. Ele é apontado pelas investigações como o homem responsável por ter amolado a faca usada para matar Sandro e responsável por se livrar das provas do crime. A pena recebida por Luiz é em torno de três anos de prisão.

O julgamento dos envolvidos teve início na quinta-feira (1), às 10h, no Fórum de Rio Bonito, e seguiu até 1h de sexta (2). Na ocasião, familiares de Sandro, advogados de defesa e acusação, além dos réus foram ouvidos.


Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *