Anuncie Aqui Topo 728x90

Suspeito de ter cometido dois assassinatos é preso em Arraial do Cabo

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz confessou os homicídios de Bruno e Diquinho.

Por Vinicius Pereira em 22/12/2019 às 21:38:08
Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


Por: Repórter Vin√≠cius Pereira.

Policiais Militares do Servi√ßo Reservado, prenderam neste domingo (22) no Morro da Cabocla, Filipe Morais Vieira Alves de Mello, de 31 anos, suspeito de ser o assassino de dois homens. Segundo a ocorr√™ncia, os policiais chegaram até o rapaz após um intenso trabalho de investiga√ß√£o, em busca do autor dos dois homic√≠dios que aconteceram em menos de 24h em Arraial do Cabo.

Segundo a Pol√≠cia Militar, Filipe, o vulgo Coroa, confessou ter matado Bruno Leonardo, de 37 anos, com tr√™s tiros na cabe√ßa, na quinta-feira (20) no bairro do S√≠tio, e também confessou ser o autor da morte de Cl√°udio Luiz da Silva. Diquinho, como era conhecido em Arraial, foi atingido por seis disparos na sexta-feira (20), na Prainha.

A PM informou ainda que o suspeito estaria a dois meses à frente do tr√°fico de drogas no Morro da Cabocla e teria vindo de uma comunidade do Rio de Janeiro. O acusado tem duas anota√ß√Ķes criminais e era considerado foragido do sistema prisional. A arma que teria sido utilizada nos crimes também foi apreendida.

O suspeito foi levado para a delegacia civil de Arraial e em seguida transferido para Cabo Frio, onde ficou preso por porte ilegal de arma e duplo homicídio.

A polícia ainda não informou a motivação dos crimes. Familiares de Bruno se manifestaram nas redes sociais, dizendo que o rapaz havia sido morto por engano.



Coment√°rios